segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Estou embriagada de amor

4

Bom pessoal... hoje estou cheia, repleta de amor em meu coração.
Ontem a noite estava eu e meu marido assistindo um filme: Milagre na Cabana, estava tudo indo como de costume, quando ao fim do filme...
Eu deitada nos braços do meu marido, fui arrebatada de PAIXÃO, isso mesmo simplesmente me reapaixomei por meu marido.
Sim é verdade, foi algo tão simples e maravilhoso. Meu sentimento por ele tomou meu coração novamente.
Fiquei ali deitada em seu peito, tirei seus óculos e disse: -" Fiquei quieto, não diga uma só palavra, não estrague esse meu momento romântico com você".
E foi assim mesmo, meu coração foi restaurado naquele momento, comecei a prestar atenção em cada detalhe de seu rosto, sua boca, seus olhos, suas orelhas, sua testa e seus cabelos.
Em meus pensamentos eu me dizia: -"Sim é possível! Nós viveremos um linda e eterna história de amor", -" Eu acredito em nosso casamento".
Como foi bom amigos, passamos lutas como todos os casais, desgastes como todo casal, mas , eu sei que ontem DEUS, renovou meu amor por meu Marido.
Quis compartilhar com vocês esse sentimento único que estou sentindo, e sinceramente, tudo o que eu desejo que alegrias, sucesso, paz, harmonia, amor, saúde em minha vida pra você que esta lendo em DOBRO.
Abraços

4 comentários:

Feltro no capricho disse...

Oi Amiga... obrigado pelo carinho comigo,sei que é sincero... mas me sinto muito sozinha em Ctba.
Eu era acostumada lá em Joinville rodeada de amigas,na igreja...curso de pintura que eu fazia,aqui to muito isolada,eu tento,mas é dificil...Mas a tristeza passa...Deus é fiel.
Bjinhos...

Feltro no capricho disse...

Lindo post vc fez...Que o Senhor abençoe a vida de vcs....bjs...

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

A energia curativa e amorosa do Universo flui continuamente e chega de mansinho em nossos corações envolvendo-nos e promovendo este sentimento gostoso e maravilhoso de renovação. A ferramenta usada pelo Universo para chegar até você e fazer o milagre acontecer creio que tenha sido através da magia contida no filme (ainda não assisti). Você estava desarmada e receptiva e pode então ser agraciada. Isto é benção. Lindo seu depoimento e bem apropriado para este dia em estou lendo 12/06, dia dedicado aos enamorados. Desejo do fundo do coração que o milagre esteja se perpetuando. Beijos de luz em seu coração.

Mãe E Filha Artesanatos disse...

muito obrigada Rosangela. Beijos