domingo, março 20, 2011


Lembrancinhas Marie

4






4 comentários:

camila disse...

Gostaria de saber o preço, o prazo para entrega e quanto tempo antes devo encomendar?

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Olá Camila visite minha loja virtual, tem todos os valores e formas de pagamento. www.elo7.com.br/maeefilhaaartes

Tudo depende da quantidade.
Voltaremos a entregar encomendas somente em Fevereiro de 2012, para 50 unidades peça 40 dias de antecedência. Abraços Karina

Aryana & Edson disse...

Oi, meu nome é Aryana e eu gostei muito das lembrancinhas da Marie, e gostaria muito de saber o valor, pq gostaria de encomendar para o aniversario da minha filha Beatriz que vai ser em abril dia 14/04/2012, fico no aguardo meu email é ariana_hb@hotimail.com e desde já muito obrigado...

Mãe E Filha Artesanatos disse...

Boa noite
Aryana, já enviei para seu e-mail resposta. Aguardo - Karina