sexta-feira, abril 10, 2015


Libertando-me!

0


Finalmente, me libertando das dores, angústias e sofrimento!

Deus me carregou no colo durante todos esses meses, tenho certeza absoluta.

Já não preciso mais de antidepressivos (Glória a Deus), agora tenho vontade de levantar da cama todas as manhãs. De seguir em frente. Recomecei a VIVER e a não mais SOBREVIVER.

O mundo está aos poucos voltando a ter cor, meu coração não está mais sangrando, a cicatriz está ali nunca irá embora, mas agora está tudo bem.

Ainda sinto demais a sua falta, o seu sorriso, mas teu lugar continua aqui em nosso Ateliê mãe, olho pro lado e me lembro de você sentada na sua mesa trabalhando.... meu maior e único consolo! Não há mais dor!

Estou ocupada com meu trabalho novamente (que tanto amo), as encomenda estão a todo vapor (Obrigada meu Deus).

Ainda tenho que encontrar meu centro, meu rumo com minha dieta, mas estou no caminho novamente.

Bom agradeço a Deus por tudo, por tudo mesmo!
 — se sentindo forte.

0 comentários: